Guimarães vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com ofertas e descontos

Na próxima segunda-feira, dia 17, Guimarães vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com um programa que contempla “gratuitidades e/ou descontos especiais em atividades, gastronomia e vinhos, experiências e alojamentos”, faz saber o município.

Foto: Eliseu Sampaio/Mais Guimarães

Para assinalar esta data, a Divisão de Turismo endereçou um desafio a todos os stakeholders do território no sentido de “darem contributos para a celebração deste dia”.

O programa, além de português, estará também disponível em inglês, francês e castelhano, que constituem as línguas nativas dos principais mercados emissores para o destino Guimarães. Neste ano, a Divisão do Turismo da Câmara de Guimarães conta que aderiram 23 stakeholders.

O Dia Mundial do Turismo (WTD) celebra-se desde 1980, no dia 27 de setembro. Este dia pretende “promover a consciencialização sobre o valor social, cultural, político e económico do turismo e a contribuição que o setor pode dar para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. A Organização Mundial do Turismo (OMT) designou o Dia Mundial do Turismo 2021 como um dia centrado no Turismo para um crescimento inclusivo.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?