HÁ QUATRO NOVAS CONFIRMAÇÕES PARA O MUCHO FLOW

Festival regressa a 01 e 02 de novembro, numa edição especial que “ocupará diversas salas da cidade”. As quatro novas adições ao cartaz têm todas selo Revolve. Os bilhetes custam, agora, 25 euros. 

@Revolve

Depois de um Vai-m’à Banda que fez a música entrar pelas tascas adentro, a Revolve anunciou, ontem, quatro nomes para o festival Mucho Flow. E são todos portugueses. Na edição que assinala o 10.º aniversário da editora e promotora vimaranense estarão presentes Montanhas Azuis, Chinaskee, Marco Franco e Dada Garbeck, todos com o selo Revolve. As novas confirmações juntam-se aos já anunciados Heavy Lungs e Amnesia Scanner.

Marco Franco fará o bis: a solo, dará ao Mucho Flow um concerto ao piano, e daquelas teclas escutar-se-á o disco “Mudra”. Mas é com Norberto Lobo e Bruno Pernadas que levará o festival às Montanhas Azuis — assim se chama o grupo — em que mora a vontade de experimentar. O resultado, lançado no início de 2019, chama-se “Ilha de Plástico” e será tocado pela primeira vez em Guimarães no festival. Já Chinaskee, concerto que deu início ao Vai-m’à Banda, volta com “a simplicidade e aura bucólica” de outras edições. Na 7.ª edição do Mucho Flow, apresentarão “alguns dos temas” do álbum “Bochechas”, a ser editado até ao final do ano pela Revolve. Por último, Dada Garbeck, que lançou, em “The Ever Coming”, o primeiro disco de “uma quadrilogia a ser editada até ao final de 2020”. No evento atuará com uma formação especial, que acompanhará as texturas sónicas desenhadas pelo artista, também conhecido como Rui Souza.

O Mucho Flow acontece nos dias 1 e 2 de novembro. Ocupará “diversas salas da cidade”, numa edição especial. Os primeiros bilhetes, “super early-bird”, já esgotaram. Agora, as entradas disponíveis têm o custo de 25 euros e estarão disponíveis para compra até ao final de setembro. A comunicação do festival garante “novas confirmações” a serem anunciadas “nas próximas semanas”. Pelo Mucho Flow já passaram nomes como Nite Jewel, black midi, Circuit des Yeux ou Amen Dunes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?