Hélder Baptista é o novo coordenador do futebol feminino vitoriano

Após duas épocas como técnico principal da equipa feminina do Famalicão e como coordenador técnico da mesma formação, Hélder Batista chega a Guimarães, visando o crescimento do futebol feminino do Vitória.

fufem-com-barra

Após duas épocas como técnico principal da equipa feminina do Famalicão e como coordenador técnico da mesma formação, Hélder Baptista chega a Guimarães, visando o crescimento do futebol feminino do Vitória.

© Vitoria SC

Ao clube vimaranense, Hélder Baptista revelou esperar “trazer a experiência e ajudar a criar uma base de sustentação que alimente o nosso talento, que alimente a jogadora vitoriana. Quero contribuir para a definição de toda a nossa metodologia de treino, para a implementação de princípios competitivos em todos os escalões e ajudar a promoção e valorização do talento das nossas atletas”.

Hélder Baptista vincou que o ” Vitória é um grande de Portugal e por isso encarei o convite com muito agrado, responsabilidade e a inerente ambição de um clube como este. O primeiro grande objetivo é que o nosso projeto seja reconhecido enquanto escola de formação, mas também não podemos nos desfocar da ambição de estar nos grandes palcos e estar nos grandes palcos é ter a presença da equipa sénior na Liga BPI e as equipas de formação no patamares mais altos das competições nacionais”.

O novo coordenador passará a comandar a vertente técnica da coordenação do futebol feminino, e vai trabalha com José Cunha, coordenador operacional, e a coordenadora geral, Ana Rita Ribeiro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES