Henriques foi conquistador na primeira batalha

João Henriques estreou-se a vencer no comando técnico do Vitória, após triunfo na casa do rival Boavista, por 1-0, nesta noite de segunda-feira, em partida que encerrou a quarta jornada da Liga. Marcus Edwards voltou às exibições do passado e inaugurou o marcador com um belíssimo golo de pé direito, numa boa jogada iniciada pelo estreante Zié Ouattara e que teve o contributo de Bruno Duarte. Uma vantagem que até poderia ter sido aumentada volvidos alguns minutos, por intermédio de Ricardo Quaresma.

Com Jorge Fernandes em noite de elevado acerto, o Boavista sentiu dificuldades para criar perigo. No entanto, Benguché teve uma excelente ocasião para empatar. O avançado foi displicente e o resultado não sofreu alteração.

O Vitória, à semelhança do que tinha sucedido no primeiro tempo, voltou a entrar melhor no encontro, com Rochinha a desperdiçar uma soberana ocasião. Isolado, perante o guarda-redes axadrezado, falhou o chapéu por escassos centímetros. O Boavista não desistiu de procurar o empate, mas prevaleceu a eficácia defensiva vitoriana que, ao cabo de quatro jornadas, dispõe da melhor defesa, apenas com um golo sofrido. O Gil Vicente também ainda só sofreu um golo, mas tem um jogo a menos, precisamente com o Sporting.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?