Herculano: “Tenho de dar um passo de cada vez”

Foto VSC

Com contrato até 2023, com mais duas de opção, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o goleador Herculano, de 17 anos, não quer ultrapassar etapas na curta carreira.

Embora tenha ambições elevadas, o jovem avançado está sereno relativamente ao futuro.  “Tenho total confiança nas pessoas que gerem o clube e nos treinadores que me orientam. Joguei nos sub-23 e na equipa B, e é aqui que quero cimentar a minha posição, porque sei que ainda sou muito jovem”, começou por dizer, numa entrevista concedida ao site do clube.

“Como é óbvio tenho o objetivo de chegar à equipa A, de me tornar uma referência no clube, mas sei que tenho de dar um passo de cada vez. Nunca tirei os pés do chão, nem me iludi com o que possam dizer, ou até mesmo com a minha cláusula de rescisão. O meu pai diz-me todos os dias que tem muito orgulho em mim, mas não me deixa descansar porque posso ser uma peça importante hoje e amanhã já não o ser. Há muitos jogadores que chegam rápido ao topo e depois perdem-se no caminho. Eu quero subir, mas aprender a ser cada vez melhor”, acrescentou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?