Responsável técnico deixou palavras de apreço ao seu coletivo.

O treinador Hugo Xavier foi objetivo na análise à derrota com o Amares e deixou uma palavra de apreço aos seus jogadores.
“Não é, nunca foi, o objetivo de subir de divisão. O nosso objetivo foi sempre muito claro desde o início da época, que era a manutenção. Conseguimos isso de uma forma fantástica e fomos campeões de série”, começou por dizer.
“Os jogadores que perderam estes dois jogos, são os mesmos que foram campeões de série. Por isso, não consigo apontar nada aos jogadores. O jogo começou de forma muito atípica e sofremos um golo de bola parada. Depois, não conseguimos fazer o golo e temos uma bola na trave e uma no poste”, recordou.
E prosseguiu. “A segunda parte foi única e exclusivamente nossa, sem oportunidades para o Amares, que conseguiu em transições chegar uma ou outra vez à nossa baliza. Criamos, criamos, mas não fizemos. Temos de aceitar a derrota e dar os parabéns ao Amares. Não sei se vão subir de divisão, ou não. Estão a passar um período difícil e se calhar é por isso que estão contentes”.
A terminar, Hugo Xavier elogiou o árbitro da partida. “Deixar uma palavra à equipa de arbitragem, que fez um bom jogo. Finalmente, encontramos uma equipa de arbitragem que conseguiu dar dez minutos de descontos e que me pareceu muito ajustado”.