Ibrahima Bamba: “Já imagino o meu primeiro golo no D. Afonso Henriques”
Médio renovou até 2025.
Nas primeiras palavras após o prolongamento da ligação, o costa-marfinense Ibrahima Bamba mostrou-se feliz e confiante naquilo que o futuro lhe reserva de Rei ao peito. “Esta renovação é um sinal de confiança, demonstra que o Vitória acredita em mim e que quer o meu bem. Quando for chamado vou estar pronto. Vou dar o máximo para que o Vitória possa alcançar patamares mais altos”.
Ibrahima Bamba tem sido chamado frequente aos trabalhos da equipa de Pepa, numa experiência que se tem revelado frutífera na evolução enquanto pessoa e enquanto jogador. “Nunca imaginei treinar com alguns destes jogadores. A experiência tem sido muito boa, tenho aprendido muito com eles, e ouço os conselhos deles. Só posso crescer com esta aprendizagem toda. Tenho de estar focado no trabalho diário para poder evoluir, ouvir os meus colegas e a equipa técnica”.
O jovem de 19 anos já anseia pelo dia em que se estreia e marca com a camisola principal do Vitória, em frente dos adeptos vitorianos, no D. Afonso Henriques. “Gosto das pessoas, gosto do futebol português e da cidade de Guimarães que já é uma casa para mim. Algumas pessoas reconhecem-me e isso é muito bom. Já imagino o meu primeiro golo no D. Afonso Henriques. Vai ser num canto [risos], de cabeça.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.