iGEEKS INAUGUROU NOVAS INSTALAÇÕES NO CENTRO DE GUIMARÃES (PUB)

A iGeeks tem novas instalações na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, bem no centro da cidade Guimarães. Um local que não deixa indiferente os apaixonados por tecnologia.

Foi em ambiente festivo que a iGeeks, a loja de produtos novos e seminovos da Apple em Guimarães, inaugurou as novas instalações. “A inauguração correu muito bem. Tanto a festa como a aderência dos clientes, traduzida nas visitas que tivemos”, começa por afirmar Júlio Ribeiro, gerente da loja, ao Mais Guimarães.

Num mercado onde os preços são elevados para a realidade do mercado português, tendo em conta o valor dos novos iPhones e o salário mínimo no nosso país, a iGeeks apresenta-se como uma alternativa bastante atrativa para o público: “damos a possibilidade aos clientes de poderem adquirir um iphone com cerca de 15 dias ou mês, alguns deles sem uso, mas sim de exposição, por 200 ou 300 euros mais barato. Nos novos também tentamos combater os preços das grandes superfícies, quase 200 euros mais barato, com dois anos de garantia. Tudo é tratado da forma mais legal e correta possível. A nossa diferença é que não queremos ganhar tudo de uma vez e tentamos ao máximo cortar nas nossas margens, dando ao cliente a possibilidade de comprar um aparelho de uma marca super desejada, de uma forma mais apelativa”, explica Júlio Ribeiro.

A iGeeks tem tido um crescimento sustentado e as novas instalações são mais um passo firme da empresa vimaranense, que surgiu de uma espécie de “brincadeira”. “Começou tudo através de uma ‘brincadeira’, na compra de um telemóvel, depois de ter partido o de uso pessoal. Comprei numa plataforma de venda de produtos usados e, nessa mesma hora, coloquei-o novamente à venda. No dia seguinte já o tinha vendido e consegui ganhar alguma coisa com isso. A partir daquele momento pensei que podia ganhar alguns trocos”, diz Júlio, que lembra os passos seguintes: “a partir daí comecei a fazer alguns negócios pontuais, mas ao fim de um mês convidei um familiar para meu sócio e ao fim de seis meses já estávamos a trabalhar com fornecedores europeus. Fomos sempre evoluindo, ao ponto de, ao fim de cerca de dois anos e meio depois, estarmos a abrir a primeira loja física”.

A empresa vimaranense oferece aos clientes um serviço premium com entregas rápidas, envios, reparações, aceitação de retomas e apoio ao cliente. Quer online, quer presencialmente, o cliente encontra também uma vasta gama de acessórios. Tudo isto na cidade berço.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?