IL encerra campanha com Caminhada Liberal

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, às 18h00, a Iniciativa Liberal encerra a sua primeira corrida à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Guimarães, com uma “Caminhada Liberal” que sairá do Paços dos Duques de Bragança rumo ao Toural, com “paragem obrigatória na Praça Santiago para um, já típico, fino liberal”.

Foto: Mais Guimarães

Os Liberais Vimaranenses, encabeçados pelos seus candidatos Gil Leitão e Pedro Teixeira Santos, vestirão as suas cores e sairão à rua para marcar o encerramento da campanha.

“É um feito histórico. Podermos apresentar ao nosso eleitorado Vimaranense uma opção 100% liberal nestas autárquicas, tem sido um processo de muita aprendizagem e de constatação que realmente é preciso mudança. Que o mote de libertar Guimarães não é apenas um chavão, é uma realidade e esperamos ter a confiança do eleitorado para podermos eleger um mandato à Assembleia Municipal e começar a fazer parte da discussão efetiva.”, assume Gil Leitão, candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Guimarães.

Para Pedro Teixeira Santos, candidato à Assembleia Municipal, declara ainda “Tenho um orgulho inexplicável nesta gente, na nossa gente. Fizemos o impossível ser possível e domingo seremos recompensados por isso, tenho a certeza. Tivemos uma campanha recheada de bons momentos, onde foi permitido espalhar a palavra liberal por todos aqueles que anseiam e acreditam na mudança. Guimarães será libertado porque um deputado liberal, irá fazer toda a diferença!”.

A caminhada terminará com um jantar no Restaurante Oriental Café, que reunirá membros do núcleo e apoiantes à campanha autárquica da Iniciativa Liberal.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?