INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE LAZER DA FONTE EM SANTA CRISTINA DE LONGOS

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugurou este domingo, 22 de julho, o Parque de Lazer da Fonte, na freguesia de Santa Cristina de Longos. Sessão contou com a presença da Vereadora do Ambiente, Sofia Ferreira e da Presidente da Junta de Freguesia, Isilda Silva.

O novo Parque de Lazer dispõe de um parque infantil, equipamentos de fitness, mesas de merenda, localizado no lugar da Fonte, num investimento de cerca de 30 mil euros assumido pelo Município. “É um espaço com uma panorâmica invejável, com o objetivo de se tornar um espaço de encontro com a natureza e com a comunidade”, salientou o Presidente da Câmara de Guimarães.

Domingos Bragança considerou, ainda, que “um parque de lazer nunca está terminado” na medida em que “há sempre novas árvores para plantar e novas zonas de arrelvamento a criar, tal como a implementação de mais equipamentos de mobiliário urbano”. A prioridade vai, neste momento, para a implementação de uma zona de água e também a construção de sanitários.

Na inauguração do Parque de Lazer em Longos, o Presidente da Câmara de Guimarães sublinhou o “percurso do ambiente e da sustentabilidade ambiental” como o caminho definido pela autarquia e a criação de Parque de Lazer nas freguesias “integra-se nesta política municipal”.

A Presidente da Junta de Freguesia de Santa Cristina de Longos, Isilda Silva, registou o “momento especial” na inauguração do primeiro parque de lazer na freguesia. “É uma obra que embeleza e valoriza muito a nossa freguesia e permite melhorar a qualidade de vida da população. Trabalhamos todos os dias nesse sentido e contamos com o apoio do Presidente da Câmara, Dr. Domingos Bragança, e da equipa que me acompanha”, salientou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?