Incêndio em Guardizela mobiliza seis corporações

Um incêndio deflagrou numa fábrica de pneus em Guardizela e os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave receberam o alerta às 12h37.

bombeiros-barra

Um incêndio deflagrou numa fábrica de pneus em Guardizela e os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave receberam o alerta às 12h37.

Para além do bombeiros de Riba de Ave, estão também no local as corporações de Vizela, Guimarães, Famalicão e Famalicenses. Posteriormente também os Bombeiros das Taipas foram chamados ao local para ajudar a combater o incêndio de grandes dimensões.

Ao que o Mais Guimarães conseguiu apurar foram enviadas para o local 10 viaturas dos Bombeiros de Riba de Ave e cinco das restantes corporações. No total estão a combater o incêndio 37 bombeiros, 22 dos quais da corporação de Riba de Ave.

Quanto aos Bombeiros das Taipas foram mobilizados sete elementos da corporação, apoiados por duas viaturas, nomeadamente um Veículo Tanque de Grande Capacidade – VTGC e um Veículo Especial de Combate a Incêndios – VECI.

Estão nesta altura a combater um incêndio numa fábrica de pneus, na freguesia de Guardizela, mais precisamente na Rua do Corgo.

Por esta altura as chamas já terão consumido a totalidade do armazém.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES