INCUBADORA DE BASE RURAL

“Esta primeira fase visa dotar os empreendedores de conhecimentos que lhes permitam auto avaliar o seu perfil de empreendedores, conhecer a envolvente dos negócios rurais e a agricultura e agroindústria no concelho de Guimarães e na região envolvente. Destina-se a toda e qualquer pessoa que sinta vontade e determinação em lançar-se como empresário/a no ramo agrícola, pecuário, florestal, agroindustrial, serviços conexos e tecnologia aplicada aos setores referidos”.

 

A Oficina do Empreendedor tem a duração de cinco dias, de 09 a 14 de abril,  e está isenta de custos para o candidato. Os selecionados têm acesso gratuito a um programa de imersão no empreendedorismo de base rural, composto por formação em sala, sessões teórico-práticas e visitas de estudo aos melhores casos de sucesso nesta matéria.

Esta é a segunda edição da Oficina do Empreendedor que a IBR Guimarães se propõe a realizar, face ao elevado valor acrescentado gerado nos participantes da primeira edição, decorrida no passado mês de janeiro. Nos dois primeiros dias desta iniciativa decorreu a sessão de formação teórico-prático no Laboratório da Paisagem. Nos dias 12, 13 e 14 de abril, decorrerá a formação prática com visitas de estudo, em Guimarães, Braga e Póvoa de Lanhoso.

 

A sessão de encerramento está agendada para sábado, 14 de abril, no Laboratório da Paisagem, com entrega de Diplomas aos Incubados e aos Empresários parceiros.

 

 

Foto: DR

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?