Inês Fontão eleita porta-voz da Marcha LGBTQIAP+ de Guimarães

Com o slogan “Guimarães Para Todes”, em linguagem neutra, a Marcha LGBTQIAP+ de Guimarães sairá para a rua a 1 de julho.

Ines-fontão-10-anos

Natural e residente de Gondar, Inês Fontão tem 21 anos e estuda no Instituto Politécnico de Bragança, no curso de Acompanhamento de Crianças e Jovens. A jovem ativista é membro da Humanamente.

© Direitos Reservados

Inês Fontão foi eleita, ontem, porta-voz da Marcha LGBTQIAP+ de Guimarães, que sairá para a rua no próximo dia 1 de julho, com o slogan  “Guimarães Para Todes”, em linguagem neutra, com ponto de encontro a Plataforma das Artes e finalização na Câmara Municipal de Guimarães.

Diogo Barros, porta-voz da Humanamente e até então porta-voz da Comissão Organizadora da Marcha LGBTQIAP+ de Guimarães, moderou a reunião de ontem e informou que não se recandidataria à liderança da Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho de Guimarães.

Porém, em nome da Humanamente, movimento promotor e organizador das Marchas
LGBTQIAP+ de Guimarães, Famalicão, Vizela e Santo Tirso, Diogo Barros avançou com a proposta do nome de Inês Fontão para o cargo, nome esse que foi aprovado com unanimidade.

Inês Fontão, natural e residente de Gondar, tem 21 anos e estuda no Instituto Politécnico de Bragança, no curso de Acompanhamento de Crianças e Jovens. A jovem ativista, é membro da Humanamente, e assume assim, o cargo de Porta-Voz da Comissão Organizadora da Marcha LGBTQIAP+ de Guimarães para ano de 2023.

Inês Fontão, contará com Diogo Barros, que assumirá o cargo de vice porta-voz da Comissão Organizadora da Marcha vimaranense.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES