INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL APRESENTA DESNIVELAMENTO DA ROTUNDA DE SILVARES

Sessão agendada para a próxima segunda-feira, às 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.

 

 

 

Apresentação de estudos desenvolvidos no âmbito do projeto do desnivelamento da rotunda de Silvares decorrerá numa conferência de imprensa, agendada para a próxima segunda-feira, 01 de outubro, às 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães, pelos representantes da Infraestruturas de Portugal (IP).

O Município de Guimarães informa que a IP já adjudicou o projeto, a partir do qual desenvolveram-se estudos que permitem percecionar a solução a ser apresentada e que passará por um desnivelamento por passagem inferior. Esta foi a solução técnica apontada pela IP, no âmbito do projeto que visa a eliminação dos constrangimentos rodoviários atualmente existentes no acesso à autoestrada.

O projeto de execução está a ser desenvolvido e posteriormente será lançado a obra a concurso, possivelmente ainda este ano, por forma a garantir o início da obra em 2019.

Recorde-se que ainda no passado mês de julho a IP efetuou dois perfis sísmicos para analisar as condições do solo da rotunda de Silvares no sentido de concretizar o processo de desnivelamento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?