Os dois mil ingressos ao dispor dos sócios vitorianos para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, no terreno do Desportivo de Chaves, esgotaram numa hora e meia. A cidade transmontana vai receber uma “invasão” de adeptos vitorianos a 04 de abril, com o jogo a ter início às 20h15.
Os bilhetes disponibilizados ao Vitória pelo emblema flaviense esgotaram pelas 11h00, hora e meia depois do emblema vitoriano ter iniciado a venda no espaço de Atendimento ao Associado, no intervalo entre a Bancada Sul e a Bancada Poente.
A fila de vitorianos já chegava, antes do início da venda de bilhetes, a meio caminho em torno da Bancada Poente, com, pelo menos 300 pessoas, a juntarem-se antes do início da venda.
Cada sócio podia apenas adquirir dois bilhetes, apresentando os dois cartões de sócio respetivos, com as quotas atualizadas.