Iniciados do Selho festejaram subida

Os iniciados do Selho, a duas jornadas do final do campeonato, já garantiram a subida de divisão, após golear a equipa do Moreirense, por 4-0, com golos de Gil, João Rafael e um bis de Vides.

“O segredo foi o trabalho e a dedicação. É uma equipa já com três títulos e com muita vontade, o que torna tudo mais fácil. O Moreirense é uma excelente equipa e tem jogadores quase todos de primeiro ano, o que também facilitou”, reconheceu. O futuro está apalavrado. “Em princípio será para dar continuidade no escalão de juvenis”, adiantou.

O jovem Lucas foi o goleador de serviço e destacou alguns fatores que permitiram ao Selho festejar. “A união da equipa, os treinadores e os adeptos foram fundamentais para este sucesso. Houve sempre muita dedicação nos treinos e nos jogos”, explicou. Relativamente à capacidade goleadora, Lucas é categórico. “Sem a ajuda dos companheiros e do esforço deles, nada disto teria sido possível”, lembrou.

O capitão João Machado destacou também o “esforço, trabalho e união dos jogadores”, bem como a “exigência” por parte dos treinadores.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?