IPCA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE ALTERAÇÕES FISCAIS DECORRENTES DO OE 2017

Iniciativa realiza-se na manhã do próximo sábado, no Auditório da Fraterna, em Couros. As inscrições podem ser feitas através da internet.

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas inscrições para a participação num seminário que decorrerá em Guimarães sobre alterações fiscais decorrentes da entrada em vigor do Orçamento de Estado para 2017. A sessão, agendada para o próximo sábado, 14 de janeiro, no Auditório da Fraterna, em Couros, realiza-se entre as 09h30 e as 12h30 e contará com a presença dos oradores José Soares Roriz e Fernando Coutinho Roriz.

Em cima da mesa estará a discussão de temas como impostos sobre o rendimento (IRS e IRC), IVA, impostos sobre o património (IMI e IMT), imposto do selo, benefícios fiscais e alterações relativas à justiça tributária (LGT e CPPT). Organizado pelo Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, o custo de inscrição para alunos e ex-alunos da ESG/IPCA é de 15 euros, enquanto para os restantes participantes o valor é de 25 euros.

José Soares Roriz desempenhou funções de Diretor Distrital de Finanças de Braga. Perito em Fiscalização Tributária, foi chefe da Divisão de Prevenção e Inspeção Tributária em Braga, antes de ter assumido funções diretivas. Foi, também, professor da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, em Barcelos, tendo ministrado formação na Universidade do Minho. Por sua vez, Fernando Coutinho Roriz é contabilista certificado e consultor em assuntos fiscais e contabilísticos.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?