Isabel Furtado do Grupo TMG vence Prémio BPI Mulher Empresária

O BPI acaba de anunciar que a empresária Isabel Furtado, administradora executiva (CEO) do Grupo TMG (Têxtil Manuel Gonçalves), é a vencedora da 3ª edição do Prémio BPI Mulher Empresária.

Este prémio que visa reconhecer o talento e a excelência profissional das mulheres portuguesas que se destacam pelas suas carreiras, visão estratégica, capacidade de inovação e liderança.

Na liderança da TMG Auto desde 2008, Isabel Furtado elevou a empresa a ser hoje a segunda maior no setor de interiores de automóveis a nível europeu, realçando a sua grande capacidade exportadora, reconhecida pela sua inovação e know-how industrial. Formada em Economia, Isabel Furtado foi também a primeira mulher a presidir à Cotec Portugal, cargo que ocupa desde 2018.

“É uma honra estar ao lado das notáveis mulheres que este prémio tem vindo a distinguir, que se destacam pela sua liderança e sucesso em vários domínios empresariais e sociais. Na TMG estamos muito empenhados na promoção da diversidade e da igualdade de género e de oportunidades. Queremos que as jovens líderes do futuro estejam preparadas para enfrentar os desafios de uma forma ética e socialmente responsável, nunca descurando o ambiente. Mas, mais importante do que serem excelentes profissionais, é fundamental saberem que podem fazer a diferença no mundo como seres humanos”, considera Isabel Furtado.

A TMG tem uma unidade de produção em Campelos, Guimarães, mas tem a sua sede social em Famalicão.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?