Ivo Cardoso: “Reconheço hoje o enorme erro que cometi”
Na qualidade de presidente da Associação KTF, e depois das recentes notícias que, diz, "distorcem e difamam de forma injusta a imagem da associação, bem como a imagem do vereador Nelson Felgueiras", Ivo Cardoso emitiu um comunicado.
Na qualidade de presidente da Associação KTF, e depois das recentes notícias que, diz, “distorcem e difamam de forma injusta a imagem da associação, bem como a imagem do vereador Nelson Felgueiras”, Ivo Cardoso emitiu um comunicado.
A mensagem que enviou aos atletas da KTF, explica, “foi escrita de forma simples, ingénua e inocente, sem querer ofender e ferir as suscetividades de ninguém”. “Foi escrita por mim, sem qualquer tipo de pedido por parte do vereador Nelson Felgueiras, muito menos sem qualquer favor ou contrapartida em troca. Reconheço hoje o enorme erro que cometi. Nunca o devia ter feito, e muito menos o devia ter feito nos termos em que o fiz, porque coloquei em causa uma pessoa cujo único objectivo era o de promover o desporto do nosso concelho”, escreve Ivo Cardoso.
O que fez, lê-se na nota enviada às redações, “foi feito por iniciativa própria, na óptica de ajudar um amigo”, sem “receber ou aceitar favores”. “O vereador Nelson Felgueiras e o meu amigo Nelson Felgueiras sempre souberam separar bem as coisas”, destaca.
Relativamente a “qualquer suposto benefício ou favorecimento, este nunca existiu, até porque os requisitos para a atribuição de subsídios são processos muito burocráticos e difíceis e são verificados pela Câmara Municipal, sendo o seu pagamento sempre sujeito à apresentação de facturas”, explica.
Na sua opinião, Nelson Felgueiras “é um vereador a apostar mais no Desporto, a ajudar mais os clubes, preocupado com os mesmos, presente em tudo, interessado em potenciar e melhorar as condições dos clubes e o seu crescimento, interagindo com os mesmos e percebendo as dificuldades e realidades de cada um, que muito tem feito pelo desenvolvimento desportivo em Guimarães”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.