IVO VIEIRA: “A VITÓRIA É MERECIDA PELO TRABALHO DOS JOGADORES”

Técnico vitoriano comentou a vitória frente ao Paços de Ferreira.

ivovieira

Depois do triunfo ante o Paços de Ferreira, Ivo Vieira admitiu, na zona de entrevistas rápidas da SportTv, que o Vitória “podia ter feito melhor na zona de finalização”. Os vitorianos garantiram o triunfo já nos últimos minutos de compensação, depois de uma grande penalidade, convertida por Tapsoba. “Podíamos ter feito melhor na zona de finalização. Não fizemos um jogo por aí além, ao exemplo do que temos feito, mas fomos superiores”, frisou o técnico.

O treinador dos vitorianos apontou ainda que “a equipa trabalhou muito e os jogadores estão de parabéns”. “Tivemos uma felicidade, neste jogo, que não tivemos nos primeiros dois jogos. Não fizemos um jogo por aí além em termos de qualidade. A Vitória é merecida pelo trabalho feito pelos jogadores”, explicou.

Relativamente à indisposição que o obrigou a falhar a conferência de imprensa de antevisão do jogo, Ivo Vieira garante que não há razões para alarmismos, tendo-se tratado apenas de “falta de energia”. “Não fiquei de cama, nem de rastos. Estou bem. Com a sequência de viagens, notava que era falta de descanso. Isto desgasta a mente e a mente passa a informação para o corpo. Mas agora estou bem”, garantiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES