IVO VIEIRA: “ACHO QUE O RESULTADO, PELO QUE FIZEMOS, É JUSTO”

Depois da primeira vitória caseira do Moreirense, Ivo Vieira considerou a vitória justa frente a um adversário coeso defensivamente e com a defesa menos batida do campeonato.

O treinador aproveitou a conferência para destacar a presença e o apoio dos adeptos e voltou a reforçar a ideia de que gosta que a equipa jogue “bonito”. “Nós pedimos o apoio dos adeptos porque só faz sentido o Moreirense existir por eles. Sabia que o jogo ia ser difícil, esta foi apelidada de equipa sensação, uma equipa que não sofre quase golos nenhuns. Sabíamos que era importante ganhar. Hoje considero que foi mais um jogo de entrega, mas muitas vezes é preciso meter isso em campo. Acho que o resultado, pelo que fizemos, é justo. Às vezes não se ganha só por jogar bem, mas continuo a gostar disso”, explicou Ivo Vieira.

Depois da primeira vitória caseira, o técnico garantiu que foi importante conquistas os três pontos em casa, apesar de não considerar que seria decisivo caso não acontecesse. “Procurávamos ganhar em casa, mas não creio que pairasse qualquer coisa no ar. O campeonato tem 34 jornadas, há muito para jogar e para melhorar. A equipa hoje jogou pela segunda vez com um ponta de lança de referência. Há mecanismos que se melhoram com o tempo. Temos dois pontas de lança para potenciar”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?