IVO VIEIRA ADMITE QUE VITÓRIA ESTÁ “BEM POSICIONADO” PARA CHEGAR À FINAL FOUR

Técnico vitoriano assumiu que a sua equipa está em boa posição para poder garantir a presença na ‘final four’ da Taça da Liga, avisando, no entanto, que o Covilhã também irá lutar pelo mesmo lugar.

©  Direitos Reservados

Após o triunfo que colocou o Vitória na liderança do grupo B da Taça da Liga, treinador do Vitória, Ivo Vieira, assumiu que a sua equipa está em boa posição para poder garantir a presença na ‘final four’ da competição. Contudo, o treinador apontou que o Covilhã também lutará pela mesma posição, na jornada decisiva que está marcada para o dia 21 de dezembro.

“Estamos bem posicionados, mas falta-nos um jogo, que será o mais difícil, uma vez que os que estão para trás já não se podem alterar. Vamos jogar em casa, mas vamos ter pela frente uma equipa que também pode conquistar o primeiro lugar. Teremos de ser equilibrados e vamos querer dar tudo para ganhar”, explicou Ivo Vieira.

Em declarações à Sport TV após o jogo com o Setúbal, o treinador referiu ainda que, no jogo do campeonato, disputado no passado domingo, a equipa de Ivo Vieira chegou “sem conhecer muito o que o adversário poderia fazer, pois o treinador utilizou uma estratégia que não é muito habitual no futebol português”. “Agora [jogo da Taça da Liga] foi completamente diferente. Em termos defensivos, por exemplo, quase não permitimos uma oportunidade flagrante ao V. Setúbal e criámos imensas oportunidades de golo. Podíamos ter marcador três ou quatro golos… Os jogadores tiveram comportamento excecional, conseguiram uma vitória inteiramente justa”, apontou.

O Vitória volta a casa no próximo fim-de-semana. A equipa terá pela frente o Portimonense, no domingo, às 15h00.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?