IVO VIEIRA CONSIDERA QUE O “EMPATE SOUBE A POUCO”
No rescaldo do empate obtido frente ao Arsenal, que permitiu […]
No rescaldo do empate obtido frente ao Arsenal, que permitiu ao Vitória somar o primeiro ponto na competição, Ivo Vieira considerou que “é preciso valorizar o que a equipa fez”.
Na conferência de imprensa, Ivo Vieira considerou o resultado “injusto pelo que a equipa tem feito”. No entender do técnico, o empate “soube a pouco”. ” Criámos mais situações de golo que o adversário. Tal como fizemos nos outros jogos.”, salientou.
Acerca da situação atual do Vitória no grupo, o treinador lembra a falta de experiência da equipa na competição. “Encaramos os adversários de igual para igual e não fomos inferior a nenhum”, indicou. Ivo Vieira considera que a competição vai ajudar a equipa a crescer.
“A ideia é sempre atacar a baliza do adversário. Era justo se o Vitória tivesse algo mais em termos de resultados. A organização, o trabalho e a competência fazem a diferença, mas depois temos diferenças de orçamento que fazem a diferença na execução.”, salientou, fazendo referência ao maior poderio financeiro das restantes equipas do grupo
O treinador madeirense aproveitou para agradecer aos 18 mil adeptos que vieram ao estádio e “os que ficaram em casa e puxaram” pela equipa. “Mostra o carinho que têm por nós”, disse o técnico.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.