IVO VIEIRA CONSIDERA QUE O “EMPATE SOUBE A POUCO”

No rescaldo do empate obtido frente ao Arsenal, que permitiu ao Vitória somar o primeiro ponto na competição, Ivo Vieira considerou que “é preciso valorizar o que a equipa fez”.

Na conferência de imprensa, Ivo Vieira considerou o resultado “injusto pelo que a equipa tem feito”. No entender do técnico, o empate “soube a pouco”. ” Criámos mais situações de golo que o adversário. Tal como fizemos nos outros jogos.”, salientou.

Acerca da situação atual do Vitória no grupo, o treinador lembra a falta de experiência da equipa na competição. “Encaramos os adversários de igual para igual e não fomos inferior a nenhum”, indicou. Ivo Vieira considera que a competição vai ajudar a equipa a crescer.

“A ideia é sempre atacar a baliza do adversário. Era justo se o Vitória tivesse algo mais em termos de resultados. A organização, o trabalho e a competência fazem a diferença, mas depois temos diferenças de orçamento que fazem a diferença na execução.”, salientou, fazendo referência ao maior poderio financeiro das restantes equipas do grupo

O treinador madeirense aproveitou para agradecer aos 18 mil adeptos que vieram ao estádio e “os que ficaram em casa e puxaram” pela equipa. “Mostra o carinho que têm por nós”, disse o técnico.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?