IVO VIEIRA: “CRIÁMOS OPORTUNIDADES PARA SAIR COM OUTRO RESULTADO”

@ Vitória Sport Clube

O Vitória somou mais um empate para a I Liga, este domingo, ante o Rio Ave, no Estádio dos Arcos. Com várias ausências, a equipa a comando do técnico Ivo Vieira não foi além do 1-1, apesar de ter estado mais de 30 minutos em superioridade numérica.

Na sala de imprensa, após o embate, Ivo Vieira afirmou que o Vitória criou oportunidades que poderiam ter levado a sua equipa mais longe. “Na segunda parte, o jogo do Vitória foi superior. Criámos oportunidades de golo suficientes para sair com outro resultado. É de louvar o comportamento dos atletas e o seu trabalho. É isso que valorizo e levo deste jogo”, sublinhou.

O treinador vitoriano frisou que “dentro do condicionalismo” da equipa – que contou com varias ausências – o Vitória deu “uma resposta muito boa”. “Tivemos de fazer ajustes para pôr a equipa o mais equilibrada possível. Tentámos, perante o cenário traçado, a melhor estratégia. Passava por esta, não surtiu um grande efeito porque não ganhámos, mas os jogadores deram o que tinham e estou satisfeito”.

A equipa da cidade berço ainda não venceu para o campeonato, apesar de se ter apurado para a Liga Europa. Ivo Vieira acredita que é necessário “separar bem as águas”. “Aceito e percebo que não há satisfação pelos resultados no campeonato. Conseguimos um grande objetivo [Liga Europa] e depois tivemos os jogos para o campeonato e eu admitiria se fosse ao contrário. Fomos mais fortes que o Boavista, que o Famalicão, … Com o FC Porto, com dez, fizemos um jogo bom. A equipa hoje teve um comportamento fantástico e eu agarro-me muito ao que a equipa faz. Se a equipa não criasse oportunidades, não aparecesse em zonas de finalização, estava preocupado com o número de pontos. Este jogo estava condicionado por tudo o que estava para trás, mas é de louvar o que fizeram aqui”, finalizou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?