IVO VIEIRA E A GOLEADA: “O VITÓRIA FEZ MUITO EM JOGOS PASSADOS E HOJE FOI O DIA”

Técnico analisou o triunfo por números inusitados e considerou que o Vitória teve a felicidade quem faltado noutros encontros.

“Resultado traz confiança, mas não sobranceria”, afirmou Ivo Vieira  © João Bastos/Mais Guimarães

No entender de Ivo Vieira, para falar do triunfo dilatado deste sábado frente ao Famalicão é preciso “perceber e contextualizar” o momento da equipa. “O Vitória fez muito em jogos passados e hoje foi o dia. As bolas entraram quase todas”, vincou. Na conferência de imprensa, o treinador acrescentou que a equipa “ataca mais, mas não tem tido a felicidade” que teve contra os famalicenses.

O triunfo por 0-7 deixou Ivo Vieira satisfeito, já que juntou aquilo que tem sido habitual nos últimos jogos – “mais ataques, mais volume ofensivo e mais cantos” – com golos. “Não vi um Vitória diferente no Bessa e no jogo contra o Rio Ave. Apenas não fizemos golos nesses jogos. Temos tido alguma infelicidade, considera

FC Porto? Resultado traz confiança, mas não sobranceria

O triunfo fora de portas foi o segundo a contar para o campeonato e o primeiro contra equipas que lutam por lugares europeus. Apesar de considerar os números “exagerados”, o ‘timoneiro’ dos vitorianos considerou que “é bom ganhar em casa de uma adversário que tem feito um campeonato muito bom”.

Ivo Vieira ainda teve oportunidade de abordar o próximo jogo para o campeonato. No regresso ao Castelo, o Vitória terá pela frente o FC Porto e o treinador vitoriano deixa o alertas: “Um resultado volumoso traz confiança, mas não pode trazer sobranceria. O adversário vai trazer dificuldades.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?