IVO VIEIRA: EQUIPA TEM “ABORDAGEM MENOS FORTE” A JOGOS DO CAMPEONATO

Ivo Vieira considera que o empate por 1-1, ante o Vitória de Setúbal, foi um “resultado mau”. Na zona de entrevistas rápidas após o jogo, o treinador dos vitorianos frisou mesmo que a equipa tem tido “uma abordagem menos forte” nos jogos para o campeonato, comparativamente às partidas para a Liga Europa. “Temos que levar o mesmo potencial para cada jogo, por que se não jogarmos a esse nível, não se consegue ganhar nem ao Setúbal, nem ao Portimonense, nem a equipa nenhuma”, lamentou.

“Falta de orientação e de motivação” poderão ser as razões para a diferença relativamente à atitude dos jogadores nas duas competições. “Falta de chamada de atenção ou de preparação não é de certeza”, acrescentou. “Para podermos alcançar um lugar melhor, temos que inverter os processos. Temos que criar mais rotinas para o nosso campeonato, que é o nosso principal foco. Sei que a outra competição e uma montra, mas para mim é fundamental o que temos feito a menos no campeonato”, apontou.

Questionado acerca do possível cansaço sentido pelos jogadores, por terem jogado na quinta-feira frente ao Standard de Liège e pouco tempo de recuperação foi assertivo: “Não acredito”. “[No jogo com o Standard de Liège] o campo estava pesado, molhado, mas acho que os jogadores são preparados para dar resposta nestes jogos. Se achasse que havia esse cansaço, mudava a equipa, pois tenho elementos para fazer essa troca”, referiu. Ivo Vieira recordou que, antes do jogo da passada quinta-feira, o Vitória esteve 18 dias sem jogar. “Não acho que haverá assim uma mazela tão grande ou então simplesmente não temos capacidades para mais”, finalizou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?