IVO VIEIRA GARANTIU QUE O MOREIRENSE VAI LUTAR PELO 5.º LUGAR MAS QUE NÃO TEM “MOTIVAÇÃO EXTRA”

Ivo Vieira garantiu que o Moreirense vai continuar a lutar pelo quinto lugar desta temporada, mas que a equipa “não tem motivação” para lutar por um objetivo extra, neste caso, pelo apuramento às competições europeias.

O treinador Cónego, que fazia a antevisão do jogo frente ao Rio Ave (esta sexta-feira, pelas 20h30), ao ser questionado sobre o desgaste da equipa na reta final de uma época histórica para o clube de Moreira de Cónegos, admitiu que tenta “procurar manter os jogadores focados para os objetivos”, mas que não há motivação extra para além de tentar alcançar a melhor posição possível.

“Na parte final da época, acontece de forma natural, mas temos de procurar manter os jogadores focados para os nossos objetivos, que são defender este clube com trabalho e resultados. Neste momento, há equipas com comportamentos aceitáveis, que lutam por outros objetivos, mas não podemos estar no nosso conforto por termos o campeonato praticamente feito. Temos sempre algo a ganhar. Há equipas que estão a fazer pela vida, umas a lutar pelo título, outras para se manterem na Liga, outras para tentarem chegar às competições europeias. Essas têm motivação extra. Nós, infelizmente, não temos essa motivação, mas temos a convicção de que podemos manter este lugar e vamos lutar por ele pois é algo que queremos conquistar de forma merecida”, disse o treinador.

Recorde-se que o Moreirense ocupa o quinto lugar do campeonato com 49 pontos.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?