IVO VIEIRA: “NÃO ESTIVEMOS NA NOSSA CAPACIDADE”

O Moreirense perdeu esta noite, no dérbi vimaranense, e desceu ao sexto lugar, apesar de partilhar os mesmos 28 com o Vitória.

Ivo Vieira referiu que estava confiante que este encontro seria melhor, tanto para a sua formação, como para a formação adversária. “Não vim esperançado, vim convicto do que poderíamos fazer. No geral, não foi um jogo bem jogado, por ambas as equipas. As equipas  deveriam ter proporcionado um jogo melhor a quem veio ver”, comentou na conferência de imprensa.

O técnico dos Cónegos apontou ainda que o Moreirense  “vinha de uma fase boa com quatro vitórias consecutivas”, mas na visão do treinador “as coisas não saíram”. “Não estivemos na nossa capacidade, tivemos momentos muito aquém do que costumamos fazer, mas julgo que no geral não estivemos ao nosso nível. Ganhou o Vitória, que marcou um penálti e nós acabamos por perder”, disse.

Ivo Vieira sublinhou que esperava mais espetáculo no dérbi vimaranense. “Até estou um pouco sem jeito para avaliar o que foi este jogo. Tinha tudo para ser um espetáculo, tinha expectativa que iria ser um jogo melhor jogado, que iriam haver três ou quatro golos. Fico desiludido com o que aconteceu”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?