IVO VIEIRA: “NÃO FOI UM JOGO COM GRANDE QUALIDADE, MAS COM GRANDE EMOÇÃO”

No rescaldo do empate que colocou um ponto final nas aspirações europeias do Vitória, Ivo Vieira considera que o balanço da experiência europeia “não pode ser positivo” porque a equipa está fora da competição, mas ressalva que “os jogadores fizeram um trabalho excecional.”

“O desempenho dos jogadores foi excecional. Não fomos tão equilibrados como costumamos ser. Não foi um jogo de grande qualidade, mas com grande emoção”, sintetizou o técnico vitoriano.

Na conferência de impresa, a questão dos orçamentos das equipas que constituem o grupo do Vitória foi levantada. Para Ivo Vieira, embora a diferença seja fácil de encontrar, não foi determinante. “O Vitória equilibrou o jogo”, considerou. O técnico acrescentou ainda que os “os milhões que o Vitória encaixou” com a participação são importantes para dar estabilidade ao clube já que providenciam “saúde financeira” necessária para crescer.

O técnico considerou que a equipa trabalhou para presentear os milhares de adeptos que se deslocaram ao Afonso Henriques: “Queríamos oferecer a vitória aos adeptos. A equipa trabalhou, mas não conseguimos porque o adversário é muito competitivo.”

No próximo domingo há confronto entre Vitórias na Liga Nos. Os vimaranenses viajam até Setúbal para jogo a contar para a 12.ª jornada. Curiosamente, três dias depois o Vitória tem pela frente o mesmo adversário, desta vez para jogo da Taça da Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?