IVO VIEIRA: “O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ FUSTIGADO PELO RESULTADO IMEDIATO”

© MAIS GUIMARÃES

Na antevisão do jogo com o Sporting CP, no próximo domingo, Ivo Vieira fez saber que “não está satisfeito com o resultado” obtido contra o Arsenal e quer dar a volta por cima frente ao clube de Alvalade. No entanto, o treinado do Vitória sublinhou que a equipa “esteve à altura”. “Apenas o resultado não foi o que pretendíamos. Vamos manter a nossa ideia de jogo [no jogo com o Sporting]”

“O que fizemos valoriza o espectáculo. Traz pessoas aos estádios. Não temos conseguido ganhar, mas a equipa teve um comportamento muito aceitável no último jogo. Acredito muito naquilo que fazemos”, considera

Quanto ao momento conturbado que o Sporting CP atravessa, Ivo Vieira acredita que “quando o árbitro apitar” essa questão não entra nas contas, até porque “é um dos grandes” do futebol português. Sobre a possibilidade de se distanciar na tabela classificativa do clube orientado por Silas, o técnico madeirense foi peremptório: “Neste momento no campeonato eu não olho para jornais nem para a classificação. A mim diz-me pouco onde estamos na fase inicial do campeonato. O futebol português está fatigado pelo resultado imediato”.

Não obstante, o treinador sabe que “é fundamental acabar o campeonato” numa boa posição, acrescentando que “valoriza o facto da equipa ter uma ideia de jogo bem definida”

“O que fizemos valoriza o espectáculo. Traz pessoas aos estádios. Não temos ganho, mas a equipa teve um comportamento muito aceitável no último jogo. Acreditar muito naquilo que fazemos”

.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?