IVO VIEIRA: “O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ FUSTIGADO PELO RESULTADO IMEDIATO”
"Não temos conseguido ganhar, mas a equipa teve um comportamento muito aceitável no último jogo."


Na antevisão do jogo com o Sporting CP, no próximo domingo, Ivo Vieira fez saber que “não está satisfeito com o resultado” obtido contra o Arsenal e quer dar a volta por cima frente ao clube de Alvalade. No entanto, o treinado do Vitória sublinhou que a equipa “esteve à altura”. “Apenas o resultado não foi o que pretendíamos. Vamos manter a nossa ideia de jogo [no jogo com o Sporting]”
“O que fizemos valoriza o espectáculo. Traz pessoas aos estádios. Não temos conseguido ganhar, mas a equipa teve um comportamento muito aceitável no último jogo. Acredito muito naquilo que fazemos”, considera
Quanto ao momento conturbado que o Sporting CP atravessa, Ivo Vieira acredita que “quando o árbitro apitar” essa questão não entra nas contas, até porque “é um dos grandes” do futebol português. Sobre a possibilidade de se distanciar na tabela classificativa do clube orientado por Silas, o técnico madeirense foi peremptório: “Neste momento no campeonato eu não olho para jornais nem para a classificação. A mim diz-me pouco onde estamos na fase inicial do campeonato. O futebol português está fatigado pelo resultado imediato”.
Não obstante, o treinador sabe que “é fundamental acabar o campeonato” numa boa posição, acrescentando que “valoriza o facto da equipa ter uma ideia de jogo bem definida”
“O que fizemos valoriza o espectáculo. Traz pessoas aos estádios. Não temos ganho, mas a equipa teve um comportamento muito aceitável no último jogo. Acreditar muito naquilo que fazemos”
.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.