IVO VIEIRA PROMETE LUTA ATÉ AO FIM PELO QUINTO LUGAR

O Moreirense recebe amanhã o Chaves, em jogo para a jornada 30 do campeonato, e vai procurar cimentar o quinto lugar, que ocupa de forma isolada. Na antevisão à partida, Ivo Vieira afirmou esperar um Chaves “a lutar pela vida”.

“Sabemos que o Chaves tem valores individuais e colectivos e o plantel que tem não reflete a sua situação na tabela. As equipas por vezes caem em posições pouco confortáveis, mas não deixam de ter valor. Vamos ter um adversário muito competitivo, a procurar pontos para sair do lugar em que está, mas também temos os nossos objectivos, as nossas armas”, começou por explicar o técnico dos Cónegos.

Ivo Vieira destacou o desempenho e o empenho dos seus atletas, que têm feito uma época histórica pelo clube, e garantiu que a luta pelo quinto lugar vai ser até ao fim. “Já assumi que, à medida que fomos cimentando este lugar, íamos lutar por ele, porque sinto que temos capacidade para o defender. Não vai ser decepcionante nem frustrante não conseguirmos ficar em quinto. Mas há uma certeza: vão levar connosco até ao fim na defesa do 5.º lugar”, esclareceu o treinador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?