Ivo Vieira: “Queremos e necessitamos muito dos três pontos”

A derrota no dérbi com o Sp. Braga faz parte do passado e o treinador Ivo Vieira acredita numa boa resposta no jogo de amanhã (19.15 horas), com o homónimo de Setúbal, no D. Afonso Henriques. “Era um jogo importantíssimo para ganhar, houve uma tristeza enorme, mas já está ultrapassado”, disse Ivo Vieira, convencido que a sua equipa voltará às boas exibições e bons resultados. “Vamos tentar montar a melhor estratégia para somar os três pontos. Esse é o objetivo. Vamos continuar a trabalhar para encostar às equipas que estão acima. Queremos e necessitamos muito dos três pontos”, alertou.
Sobre o adversário, a consciência que os sadinos irão criar dificuldades. “É um adversário que também não ganha há algum tempo. Mas todas as equipas encaram os jogos contra o Vitória com enorme motivação. É uma equipa que vai criar problemas e que vai procurar o melhor resultado”, perspetivou.
Relativamente ao seu futuro no clube, Ivo Vieira foi objetivo. “É um assunto que não quero tecer comentários e espero que respeitem”, concluiu.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?