IVO VIEIRA: “TAL COMO OS ADEPTOS, NÃO ESTAMOS SATISFEITOS COM OS RESULTADOS”

Após a derrota com o Boavista, Ivo Vieira admitiu que a equipa vive um “momento difícil” e que está “muito aquém” do esperado em termos de pontuação na tabela classificativa.

© João Bastos/ Mais Guimarães 

Ivo Vieira considera “naturalíssima” a insatisfação transmitida pelos adeptos vitorianos após a derrota frente ao Boavista e assume a responsabilidade pelo resultado. “Não estamos satisfeitos e os adeptos também não. Para o Vitória, serei sempre uma solução nunca serei um problema. Estou consciente do meu trabalho e dou o máximo pelo Vitória”, garantiu, na zona de entrevistas rápidas da SportTv.

O técnico afirmou ainda que a sua vontade seria dar outros resultados aos adeptos e que está preparado para o que possa vir a acontecer. “Os treinadores é que estão sempre com a cabeça a prémio. Estou disponível para tudo o que possa acontecer. Encaro as coisas com naturalidade”, assumiu.

a que a sua vontade seria dar outros resultados aos adeptos e que está preparado para o que possa vir a acontecer. “Os treinadores é que estão sempre com a cabeça a prémio. Estou disponível para tudo o que possa acontecer. Encaro as coisas com naturalidade”, assumiu.

Ivo Vieira admitiu que a equipa vive um “momento difícil”, e que está “muito aquém” do esperado em termos de pontuação na tabela classificativa. Uma vez mais, foi a falta de eficácia a ditar o resultado, confessou o treinador. “Quase que não vale a pena ser repetitivo e dizer que o guarda-redes foi o melhor em campo …. Isso não nos dá conforto nem pontos. Temos que ser mais eficazes. Sou o maior responsável por isso. É um défice permanente. Temos que crescer nesse aspeto”, admitiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?