IVO VIEIRA: “TEMOS DE ESTAR CONFIANTES PELO TRABALHO DESENVOLVIDO”

Na antevisão à primeira partida oficial da época, Ivo Vieira mostrou-se optimista na vitória e na passagem à fase de grupos da Taça da Liga.

“As expectativas são as melhores, temos de estar confiantes pelo trabalho desenvolvido ao longo destas semanas”, admitiu o técnico. Ainda assim, Ivo Vieira acredita que o jogo, que será disputado frente ao Varzim, da segunda liga, não será fácil. “Eu costumo dizer que as equipas da 2.ª liga conseguem, muitas delas, bater-se quase de igual forma com todas aquelas que ocupam a segunda metade da tabela da 1.ª Liga. São equipas competitivas mas nós preparamos a nossa estratégia de forma a puxarmos o favoritismo para o nosso lado”, acrescentou.

Ivo Vieira mostrou-se ainda “bastante satisfeito” com a chegada de reforços esta semana, admitindo que o plantel se compôs e que estará a preparar-se para ir “de encontro aquilo que são os objetivos”, que passam por “fazer uma época tranquila. “Temos mais meios, temos mais argumentos, temos mais soluções e isso, para o treinador, são problemas saudáveis porque só tem de decidir quais considera ser os melhores para cada momento”, concluiu.

A partida a contar para a Taça da Liga está agendada para amanhã à tarde, pelas 17h00, na Póvoa do Varzim.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?