IVO VIEIRA: “VAMOS LUTAR E FAZER TUDO PARA CONSEGUIR A VITÓRIA”

O treinador do Vitória acredita na passagem da equipa à fase de grupos da Liga Europa. Sobre as declarações do proprietário do FCSB, Ivo Oliveira mostrou não estar preocupado, dizendo que o foco “é o jogo”. 

@ASF

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira frente ao FCSB, o técnico vitoriano mostrou-se confiante na passagem da sua equipa à fase de grupos, afirmando que “só um resultado” que  interessa: “a vitória”. Em relação ao facto de não ter conseguido marcar um golo na primeira mão e se isso poderia afetar a filosofia de jogo da sua equipa, pela possível preocupação excessiva no capítulo defensivo, Ivo Vieira foi peremptório: “Não vou fugir à minha ideia de jogo, que é marcar. É um jogo que tem de ser bem pensado.” “Se conseguirmos ganhar sem sofrer, ótimo”, rematou o treinador do Vitória.

Sobre as declarações provocatórias de Gigi Becali, proprietário do FCSB, que disse que “cortava a cabeça” se a sua equipa fosse eliminada, Ivo Vieira mostrou não estar preocupado: “As declarações [de Gigi] não nos interessam. Estamos focados naquilo que é o jogo. Nós vamos é dar atenção aos nossos adeptos, porque é para eles que trabalhamos diariamente, são aqueles que nos querem bem.” O técnico quer o estádio cheio: “Faço igualmente um apelo aos mesmos para que amanhã [esta quinta-feira] encham o nosso estádio para que, juntos, consigamos o objetivo que toda a gente quer: alcançar a fase de grupos da Liga Europa.”

O guarda-redes Douglas, que na última partida completou 200 jogos ao serviço do Vitória, referiu que foi “um orgulho atingir essa marca”. Para o guardião vitoriano,  o jogo de amanhã tem de ser encarado como sendo “apenas mais um”, no sentido de que o Vitória tem de abordar o mesmo “com tranquilidade”. Na resposta aos comentários do dono do FCSB, Douglas seguiu a mesma linha de Ivo Vieira: “Ele pode falar o que quiser. Nós temos é que dar a resposta dentro de campo”, completou.

O jogo que opõe o Vitória e o clube romeno inicia às 20h00.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?