IVO VIEIRA: VITÓRIA ESTÁ “ALERTA” PARA O JOGO FRENTE AO GIL VICENTE

Técnico vitoriano disse esperar um Gil Vicente capaz de criar “tantas ou mais dificuldades que o Frankfurt”.

© Direitos Reservados

Na conferência de antevisão ao jogo deste domingo frente ao Gil Vicente, marcado para as 17h30, Ivo Vieira disse esperar uma equipa que irá apresentar “muitas dificuldades”. Contudo, o técnico afirmou que a turma vimaranense tem já uma identidade vincada: “O Vitoria já marcou uma posição neste campeonato quanto à sua qualidade e forma de jogar na direção da baliza contrária”, salientou o madeirense.

Ainda assim, Ivo Vieira reconheceu que a equipa barcelense poderá “oferecer tantas ou mais dificuldades que o Frankfurt”. “Temos de ser muito competitivos e abordar muito bem todos os lances do jogo para tirar vantagem e fazer um bom campeonato”, apontou.

O Vitória, vindo de uma série de três vitórias consecutivas, não teve mais do que 72 horas para recuperar do jogo frente ao Eintracht, que venceu por 3-2 na última quinta-feira, na despedida à Liga Europa. No entanto, o técnico da equipa vimaranense prefere não se “refugiar nesse aspeto”. “Os jogadores têm capacidade, métodos e meios para recuperar”, apontou.

A equipa não pôde “trabalhar de forma intensa os momentos do jogo”, mas em “termos de ideia e organização” sabe “o que o Gil vale”. Por isso, o Vitória espera-se preparado e motivado para o jogo de domingo e procurará “igualar ou superar a qualidade” do adversário que o recebe. É que, em casa, os barcelenses já fizeram tombar o FC Porto e o Sporting — e isso “é um indicador de alerta” para o Vitória.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?