IVO VIEIRA:”NUM DOIS CONTRA QUATRO O FAMALICÃO FAZ-NOS UM GOLO. A ESTE NÍVEL PAGA-SE MUITO CARO”

 

@sapo

Em declarações à Sport TV, o técnico vitoriano lamentou as oportunidades desperdiçadas por parte da sua equipa, especialmente na primeira parte. “Enviámos duas bolas ao poste, tivemos mais três ou quatro situações de finalização no primeiro tempo. Na segunda parte o jogo ficou totalmente partido, conseguimos um golo mas depois houve muitos espaços e poucos equilíbrios”, disse o treinador do Vitória.

O técnico referiu igualmente na necessidade da sua equipa de manter a concentração em certas fases do jogo, dizendo que “temos de estar mais equilibrados”. Apesar do resultado, Ivo Vieira elogiou os seus jogadores, afirmando que “ninguém pode pôr em causa aquilo que os jogadores fizeram em termos de trabalho”.

Em relação ao golo sofrido, o treinador assumiu a responsabilidade, lamentando o golo sofrido. “Num canto a nosso favor, onde se prepara a equipa com dois homem na segunda bola à saída da área, mais dois homens atrás nas coberturas, num dois contra quatro o Famalicão faz-nos um golo em transição. A este nível paga-se muito caro”, rematou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?