JÁ CHEGOU A GUIMARÃES A OPORTUNIDADE DE RECEBER PRÉMIOS EM TROCA DE RECICLAR

@sapo

A aplicação móvel Recycle BinGouma aplicação que permite aos utilizadores receber prémios quando vão reciclar, já chegou a Guimarães. Com o objetivo de incentivar as pessoas a reciclarem, esta aplicação, lançada pela Valorsul, Amarsul e Valorlis com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, chega agora ao vale do Ave com implementação da Resinorte.

Como funciona a aplicação?

É simples. A partir da aplicação, o utilizador escolhe o seu ecoponto habitual, dirigindo-se ao mesmo. Quando estiver perto dele, basta ligar o Recycle BinGo e pressionar o botão check-in. Concluída a tarefa, esse Ecoponto passa a ser o único onde pode apanhar EcoGifts. Esses EcoGifts são oferecidos de três em três dias por parte da aplicação, ao qual o utilizador pode transformar os mesmos em EcoMoedas. Mas não se preocupe, pode sempre alterar o seu ecoponto habitual. Para isso, basta ir ao seu perfil, carregar no botão definições (a pequena roda dentada) e de seguida no botão mudar de Ecoponto Habitual. A única contrapartida é que, após realizada essa operação, só pode alterar novamente o seu Ecoponto habitual passado duas semanas.

Cada EcoGift tem um valor em EcoMoedas, onde depois podem ser trocadas por prémios como bilhetes de cinema e vales de desconto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?