JÁ FORAM VENDIDOS 2 MIL BILHETES PARA A MEIA-FINAL DA FINAL FOUR

Caso o Vitória se apure para a final, os associados que adquiriram ingresso para a meia-final terão prioridade na compra dos bilhetes para esse jogo. ©Marco Jacobeu/ Mais Guimarães

Foram muitos os adeptos que se deslocaram, na última quinta-feira, às imediações do Estádio D. Afonso Henriques. Foi o primeiro dia de venda dos ingressos para o jogo da segunda meia-final da Final Four frente ao FC Porto, marcado para 22 de janeiro no Estádio Municipal de Braga. Ao que apurou o jornal O Jogo, “os serviços do clube contabilizaram cerca de dois mil bilhetes vendidos” ao fim do dia — havia 10 mil bilhetes disponíveis. O serviço do Atendimento ao Associado no estádio estará aberto até este sábado, entre as 10h00 e as 19h00. Depois, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, os bilhetes serão vendidos em horário normal: das 10h às 12h30 e das 14h30 às 18h00.

Os ingressos para o público em geral poderão ser adquiridos online, em ligaportugal.pt e em blueticket.pt, estando disponíveis a partir de dia 10, pelas 12h00. Os jogos serão disputados pelas 19h45. Na categoria 3, os bilhetes custam 10 euros; na categoria 2, têm o custo de 15 euros e, por fim, na categoria 1 o valor é de 20 euros.

“No caso de o Vitória SC se apurar para a final da Taça da Liga, os associados que adquiriram ingresso para a meia-final terão prioridade na compra dos bilhetes para o jogo decisivo”, lê-se no site do Vitória.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?