Já se conhecem os possíveis adversários do Vitória nos oitavos da Liga Conferência
A UEFA procedeu esta sexta-feira ao sorteio do play-off da Liga Conferência, uma ronda de onde vai sair o próximo adversário do Vitória.
O Vitória vai encontrar o vencedor do play-off entre Kobenhavn e Heidenheim ou dos duelos entre Gent e Real Betis. Uma vez que ficou em segundo lugar, a equipa vimaranense ficou automaticamente emparelhada com os dois piores cabeças de série (15º e 16º) e os dois melhores não cabeças de série (17º e 18º).
A primeira mão deste play-off será disputada no dia 13 de fevereiro e a segunda mão no dia 20. No dia 21 de fevereiro será feito o sorteio dos oitavos de final, no qual entrará diretamente o Vitória.
Ao terminar em segundo lugar da tabela, superada apenas pelo Chelsea, a equipa vimaranense garantiu assim o apuramento direto para os oitavos de final. As 16 equipas que terminaram entre o 9º e o 24º posto vão agora disputar um play-off.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 16, 2025
O Conselho de Ministros desta quinta-feira vai aprovar um "primeiro programa de simplificação fiscal".
Janeiro 16, 2025
A organização vai proporcionar um lanche convívio para todos os grupos participantes.
Janeiro 16, 2025
O sorteio teve lugar esta quarta-feira, dia 15 de janeiro.