JANTAR DE NATAL DA ASSOCIAÇÃO PPA DECORREU NO PASSADO SÁBADO

No passado sábado, 03, decorreu na Quinta do Pombal em Tabuadelo, o jantar de Natal da associação PPA (um Pensamento, uma Palavra, uma Atitude). 

No jantar estiveram presentes cerca de 340 pessoas de Guimarães, inclusive pessoas ilustres, mas também de concelhos à volta como Vizela e Felgueiras.

O evento começou com uma coreografia da Escola de dança Flávia Portes. De seguida, discursaram as fundadoras da associação (D. Isabel Meneses e D. Manuela Veloso), tendo o ciclo de discursos finalizado com a palavra da Presidente da direção D. Fernanda Coelho.

Após o jantar, a palavra foi dada ao representante da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Miguel Oliveira, ao vereador Dr. André Coelho Lima, ao Diretor da Segurança Social, Dr. Rui Barreira, ao Presidente do Conselho de Administração do Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães, Dr. Delfim Rodrigues e por fim ao Presidente da Assembleia Municipal de Guimarães, Dr. António Magalhães.

Nesta série de discursos, houve também um momento para a formalização de um protocolo entre a PPA e o Hospital Senhora da Oliveira, o qual permitirá um estreitamento de laços no futuro.

As receitas do jantar servirão para apoiar doentes oncológicos, tendo uma verba especial revertido para o vimaranense que sofre de doente oncológica em Inglaterra e de seu nome Rui Salgado.

A direção da PPA agradeceu a presença das várias centenas de pessoas que estiveram presentes.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?