João Aroso: “Não é um momento fácil, mas estamos a lidar da melhor forma possível”

Já sem Moreno no comando técnico do Vitória, foi João Aroso que fez a antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente, que se realizará neste sábado, dia 19 de agosto, às 15h30

João-Aroso

Relativamente à semana de trabalho, João Aroso sublinhou que “apesar de vencermos na Amadora, foi a sensação de termos perdido. Mas, como acontece depois de uma derrota, as coisas vão evoluindo”. Além disso, o treinador sente “o grupo preparado, unido e com muita vontade de fazer tudo para ganhar” frente ao Gil Vicente.

© Direitos Reservados

Já sem Moreno no comando técnico do Vitória, foi João Aroso que fez a antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente, que se realizará neste sábado, dia 19 de agosto, às 15h30.

Relativamente à preparação para este jogo, “a diferença é que não estava cá o Moreno”, ressalvou João Aroso, que acrescentou que “coube-me a mim o papel de liderança, mas, como disse aos jogadores, a liderança é de todos”.

Já sobre o adversário, João Aroso aponta que o Gil Vicente “é uma equipa boa, com dinâmicas parecidas ao Chaves de Vitor Campelos do ano passado, em termos de estrutura tática e dinâmicas”. Mais que a individualidade, o técnico vincou que a qualidade da equipa “é alicerçada no coletivo”. Segundo João Aroso, o Vitória “tem de perceber o que tem de fazer com bola, onde estão os espaços, e o que tem de fazer sem bola”.

Após um momento que “provoca abalo”, o técnico de 50 anos respeita a decisão de Moreno Teixeira mas ressalvou que ficou “surpreendido, porque só tive conhecimento depois do jogo (frente ao Estrela da Amadora) terminar”. O agora técnico interino ainda agradeceu publicamente a Moreno pelo “convite que fez há um ano de forma insistente para ajudar nesta tarefa”.

Joao Aroso terminou a antevisão recordando as palavras de Moreno relativamente à união dos adeptos com o clube, enaltecendo a importância do apoio: “quero apelar para que nesta fase nos deêm o apoio que sabem dar”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES