João Baptista vencedor na categoria de elites

João Baptista, da Bike House DH Team/Guimarães, foi o grande vencedor na categoria de elites na 22º BTT DHI ACRAP, terceira e penúltima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision.

Numa organização conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e ACRAP – Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, o BTT DHI ACRAP contou com mais de meia centena de atletas que, ao longo da pista do Alto Minho, deram o seu máximo para obterem o melhor tempo na disputa pelo primeiro lugar das diversas classificações.

Na prova feminina, Gemma Chapela (VK Bikes) superiorizou-se a Paula Seoane (Moto Bike).Gael Martinez (Kamikazes CD) foi o mais rápido em juniores, deixando nos lugares imediatos Marco Fernandes (Clube BTT Matosinhos) e o Campeão do Minho Diogo Pereira (Bike House DH Team/Guimarães).

Vítor Soto Maior (Bike House DH Team/Guimarães) foi o mais forte em master 30. Em master 40, Ricardo Soares fez a descida em 3:00.43 e garantiu a vitória, enquanto Rui Silva (Bike House DH team/Guimarães) fez segundo lugar e Óscar Gonzalez (Moto Bike PC) foi terceiro.

Nas escolas, Guilherme Teixeira (BTT Pandilhas a Monte) venceu e o vimaranense Afonso Soares fez segundo lugar.

Por equipas a Bike House DH Team/Guimarães assegurou a vitória, enquanto o BTT Pandilhas a Monte foi segundo e o Kamikazes CD subiu ao terceiro lugar do pódio.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?