JOÃO CARLOS TEIXEIRA: “QUERO JOGAR E CRESCER NO VITÓRIA”

 

João Carlos Teixeira regressou aos trabalhos há duas semanas e está pronto voltar ao onze, se possível já este domingo, frente ao União da Madeira. “Estive lesionado mais de um mês, esta é a minha segunda semana de treinos e cada vez me sinto melhor para voltar ao meu expoente máximo físico”, referiu.

O médio apontou que o Vitória não começou da melhor forma dado que havia “muitos jogadores novos”, mas acredita que a esta altura da temporada já se veem grandes melhorias, e que este é o caminho. “Não começamos da melhor forma, também estamos muitos jogadores novos, mas acredito que estamos numa fase muito melhor da época. Acredito que já assimilamos os processos que o mister Luís Castro queria, e acreditamos que vamos crescer”, disse, acrescentando que o técnico vitorianos “é uma pessoa que gosta de ganhar, mas também gosta de jogar bem”.

Sobre o jogo na Madeira, João Carlos Teixeira salientou que se trata de “um jogo complicado”, mas que a equipa tem grandes ambições na Taça de Portugal. “Por isso vamos tentar dar o nosso melhor e tentar trazer a vitória de lá”, referiu. Quanto ao União da Madeira, o Conquistador admitiu que não conhece muito bem a equipa, mas que a viajem e o clima podem ser fatores condicionantes.

Para esta época, primeira de João Carlos Teixeira no emblema do Rei, o médio não tem dúvidas: “tirar algo positivo da Taça de Portugal seria uma coisa muito positiva para nós, e no campeonato chegar às competições europeias é, obviamente, o nosso objetivo. Como disse, não começamos bem, mas acredito que estamos a crescer e que estamos no caminho certo”.

João Carlos Teixeira explicou que o Vitória é um clube diferente, quer em termos de adeptos, quer no ambiente que se vive no estádio e na cidade, e que é aqui que quer evoluir. “Quero jogar e crescer no Vitória e jogando as coisas vão acontecendo naturalmente”, rematou.

O médio, acompanhado por João Afonso e Neno, visitou a Escola Básica da Bela Vista, em Selho S. Lourenço, esta quarta-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?