João Ferreira já tem mandatário distrital

Alexandre Leite será o mandatário distrital de Braga da candidatura de João Ferreira à Presidência da República.

João Ferreira é o candidato apoiado pelo PCP nas eleições presidenciais de 2021. João Ferreira é biólogo, eurodeputado, desde 2009 e vereador na Câmara Municipal de Lisboa, desde 2013 e membro do Comité Central do PCP, da Direção da Organização Regional de Lisboa do PCP e da Direção do Setor Intelectual de Lisboa do PCP, desde 2012.

Alexandre Leite é médico dentista, tem 43 anos, natural de Fafe e residente em Guimarães. Tem uma atividade política publicamente reconhecida na defesa dos valores de Abril e empenho na luta pelos direitos dos trabalhadores. Foi eleito da CDU na Assembleia Municipal de Fafe entre 2013 e 2017. É membro da Direção da Organização Regional de Braga do PCP. O seu olhar atento aos problemas vividos pelos trabalhadores e pela população do distrito certamente acrescentará valor e dinâmica à candidatura de João Ferreira.

Com este anúncio, a candidatura de João Ferreira pretende reforçar o seu trabalho de contacto com os trabalhadores e a população do distrito de Braga.

“A próxima eleição do Presidente da República, com a situação social, económica, política e sanitária que atravessamos, não pode ser ignorada pela população deste distrito. Esta candidatura procurará aprofundar e ampliar o regime democrático consagrado na Constituição e fortalecer as suas raízes na sociedade portuguesa”, considera o PCP, em nota emitida à imprensa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?