João Henriques: “As vitórias não nos fazem embandeirar em arco”

João Henriques projetou com confiança o jogo de amanhã com o Marítimo, mas deixou alertas ao grupo de trabalho. “Lá por estarmos a ganhar e a jogar melhor não está tudo perfeito. Há coisas para melhorar. As vitórias não nos fazem embandeirar em arco. Sabemos exatamente o que queremos e os jogadores mais experientes passam isso aos outros. Olhamos para o campeonato jogo a jogo e o seguinte, frente ao Marítimo, é tão importante como o anterior. Vale três pontos e sabemos que estaremos mais próximos deles se formos competentes”, lembrou.

Sem Pepelu no meio-campo, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de Wakaso ser titular. João Henriques foi enigmático. “Temos várias opções. Temos outros médios que nos poderão dar outras coisas. Podemos apresentar dinâmicas diferentes das que temos quando o Pepelu joga. O Wakaso está em perfeitas condições”, explicou.

Ricardo Quaresma tem estado em destaque. O treinador voltou a elogiar o internacional português. “O Ricardo Quaresma é um excelente profissional, mas a sorte do Vitória é que tem outros com capacidade. Quando o adversário se lembrar de fechar só o Ricardo, temos mais nove jogadores para resolver um jogo”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?