João Henriques: “Confiamos em todos os que temos”

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

João Henriques, treinador do Moreirense, fez a antevisão do duelo entre os cónegos e o Sporting de Braga, agendado para sexta-feira.

“Fizemos dois jogos contra duas equipas muito boas e agora vamos encontrar mais um dos seis primeiros colocados da época passada. Isso faz com que tenhamos de crescer mais rápido com aqueles que estão disponíveis. Estamos limitados, mas nos vamos lamentar. Confiamos em todos os que temos, que estão cientes da importância de entrar bem, estar concentrados e, já que temos marcado golos, deixar de os sofrer”, afirmou o técnico.

Após a derrota na ronda ingaugural contra o Benfica, o Moreirense empatou nos Açores, contra o Santa Clara. Um ponto que deu moral à equipa vimaranense. “A forma como conquistámos um ponto nos Açores veio dar-nos uma alma diferente e confiança ao grupo. É dessa forma que vamos entrar neste jogo, sabendo que o trabalho só se sustenta com pontos. Contudo, não estamos obcecados nem desesperados com qualquer tipo de resultado que possa condicionar algo. Sabemos o caminho que temos a percorrer e até onde queremos chegar”, disse.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?