João Henriques garante equipa preparada para o jogo com Paços

João Henriques (Foto VSC)

Necessitado do melhor resultado no encontro de amanhã, no reduto do Paços de Ferreira, João Henriques garante que o coletivo estará apto a dar uma boa resposta num jogo no qual está em discussão o quinto lugar. “Preparámos a equipa da melhor forma para enfrentar o Paços de Ferreira”, referiu o treinador que, durante a semana, corrigiu alguns erros que aconteceram nos dois últimos jogos.

Com seis golos sofridos em três jogos, o treinador é claro. “Foi uma questão coletiva. As individualidades sobressaem quando o coletivo está bem. Quando está menos bem, ficam expostas ao erro e foi isso que aconteceu. Identificámos, corrigimos e estamos preparados para voltarmos a ser mais sólidos”, justificou.

Diante um oponente que de momento está isolado no quinto lugar, João Henriques elogia o adversário. “O Paços está a fazer um campeonato extraordinário, com muita competência. O Pepa já tem vários anos seguidos de bons trabalhos, não é só este. Este é o que tem sido mais mediático pelos pontos conquistados num curto espaço de tempo. Tem 35 pontos conquistados com todo o mérito. É uma equipa muito sólida, muito capaz em todos os momentos do jogo”, sublinhou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?