João Henriques: “O Vitória vai ser competitivo para conquistar os três pontos”

O Vitória irá apresentar-se em Famalicão moralizado pela sequência de jogos consecutivos a pontuar na Liga, mas o treinador João Henriques reconhece dificuldades e teceu elogios ao adversário. “Vamos defrontar uma equipa de qualidade e que a tem demonstrado, principalmente com esta ligeira mutação fruto das aquisições. O João Pedro Sousa é um treinador que já mostrou o seu valor e o seu trabalho. Os resultados não têm sido tão bons, mas as ideias de jogo e dinâmicas são muito claras, existe muita competência em Famalicão”, justificou. “Espero um Famalicão mais tranquilo e seguro, depois da vitória na jornada anterior”, acrescentou.

Face às condições climatéricas adversas, João Henriques admite poder fazer mudanças no onze inicial. “Temos de esperar algumas horas para perceber se o terreno vai permitir um futebol como o que temos feito ou um futebol direto”, explicou.

Independentemente das escolhas, João Henriques tem uma certeza. “O Vitória vai ser competitivo para conquistar os três pontos”, prometeu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?