João Henriques: “Os números deste jogo dizem tudo”
Desagradado pelo nulo no Marítimo.
João Henriques não escondeu o desagrado, após o nulo registado na casa do Marítimo. “Os números deste jogo dizem tudo. Com os remates que tivemos, 17 contra 5, com as oportunidades que criámos, o único guarda-redes que fez defesas no jogo foi o do Marítimo. O Kewin limitou-se a controlar dois ou três cruzamentos. Fomos a equipa que esteve sempre mais perto de vencer”, disse o treinador do Moreirense. “Estamos a crescer, a ficar mais sólidos. Quanto ao resultado, foi o que ditou, não há justiça nem injustiça, há apenas aquilo em que pecámos, que foi não termos feito golo”, concluiu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.